Atualização de GREATEK

Olá, Boa tarde, estou com uma dúvida a respeito da atualização do aparelho GREATEK 1200AC. Eu conecto o cabo de rede no aparelho e no meu PC, sigo as instruções dadas no app FLASHMAN, porém na hora que esta instalando a atualização, sempre o seguinte erro. ,sdjhflkdsfa

Já verifiquei e não é queda de conexão nem nada.

Olá Mateus,

Você deve estar segurando o botão de reset por pouco tempo. Ao segurar o botão de reset, para esse modelo, irá aparecer uma contagem regressiva na tela. Você deverá manter pressionado o botão até a contagem regressiva chegar a 0.

Outra dica: Verifique também seu firewall, principalmente se estiver no Windows. É preciso liberar o programa “api.exe” tanto para acesso a rede pública quanto para acesso a rede privada do computador. Caso tenha marcado errado no “pop-up” que aparece a primeira vez em que o programa é executado, basta acessar as opções de exceção do firewall do Windows.

Outra duvida. Essa versão do FLASHMAN é equivalente a versão disponibilizada pela fabricante? É como se fosse a mesma coisa?

Oi Mateus,

Não… O Flashbox é um firmware completo desenvolvido pela Anlix. Temos o apoio da Greatek para ajustar o desempenho e inclusive melhorá-lo, mas os firmwares são bem diferentes.

Também tive esse problema mas o segredo é colocar ele em modo reset primeiro e só depois conectar o cabo, em vez de ligar ele já conectado segurando o reset (mesmo que esperando 10s).