Configuração do PPPoE com CPE resetada com preset

Olá.
Contratei recentemente o serviço, e estou testando as ferramentas, ai me surgiu uma dúvida no funcionamento do Flashman.

Temos um preset em um roteador onde está configurado um usuário/senha do pppoe, wifi, e o tr069.
Quando ativamos um novo cliente, a CPE ja se conecta ao Flashman, devido as configurações padrões do preset. A partir desse momento, fazemos a alteração de usuário/senha do pppoe e wifi para as do cliente através do Flashman.

Estamos simulando um caso onde o cliente reseta o roteador. Quando o cliente reseta o roteador, as configuração do preset entra em vigor, ou seja, volta ao usuário/senha padrão do pppoe e wifi. Como o Flashman tinha as informações do pppoe e wifi do cliente, essas informações deveriam ser enviadas novamente para a CPE, correto? Nos testes que estou fazendo isso não ocorre, tanto as configurações do pppoe quanto do wifi.

No meu pensamento, como o Flashman tem as informações do pppoe/wifi do cliente, quando houver uma alteração que não seja feito pelo Flashman, ele deveria enviar as informações dele, e não da CPE.

Obs:
A configuração do wifi, eu consegui fazer prevalecer a que estava no Flashman, quando eu desativei a opção “Aceitar alterações de SSID feitas pela interface web do CPE” - Em configurações gerais do Flashman (habilitada por padrão)

Resumindo:

Gostaria que o Flashman enviasse as configurações do PPPoE para a CPE resetada.

Se alguém puder me auxiliar, fico agradecido.

Tenho um cenário parecido aqui aonde também ocorre isso.

Temos uma pppoe padrão somente para “bater” as CPEs com pppoe e wifi de fabrica, para depois alteramos no flashman.

Porém creio que ele esteja salvando somente a pppoe e wifi default que o provedor definiu para bater no pppoe, somente pra comunicar o TR069, ao invés de salvar a segunda etapa da alteração que seria as configurações do cliente em especifico.

Não sei se seria exatamente isso que está acontecendo contigo também?

Acabei de fazer o mesmo teste, com um outra marca/modelo de roteador, e o funcionamento ocorreu conforme esperado.

No teste que estava fazendo, na qual não funcionou foi no TP-Link EX141, agora fiz o ZTE ZT199, e nesse funcionou legal.

Eu abri um atendimento no suporte, para ver o que de fato é o problema.