Exclusões Práticas

Trabalho no dia a dia com flashbox e o meu maior problema é exclusão em massa.
Sempre tenho muitos roteadores que retornam apenas para serem excluídos do sistema e atualizados, porém, eu consigo através de comando ver uma determinada quantidades de endereços MACs por vez mas só consigo excluir um por vez, outro problema de exclusão em massa por exemplo seria ao remover o flashbox do roteador, ele cria uma configuração no flashman como 9999-aix, eu consigo filtrar todos os 9999-aix ou consigo filtrar todos os PPPOECONFIG, porém não consigo excluir todos de uma vez. Um outro bom exemplo seria, parei de trabalhar com c20, quero excluir todas configurações de c20 off-line do sistema, eu não tenho um comando para realizar essa ação.
Deixo aqui minha sugestão para o sistema, muito obrigado.

Olá Anderson,

Obrigado pelo feedback. Há várias funcionalidades que dependem de uma caixa de seleção para todos os registros encontrados e queremos implementar isso para 2022 pois será muito útil, incluindo a exclusão em massa.

Porém, há uma opção que talvez ajude e talvez você não esteja visualizando por falta de permissão. É possível clicar em vários registros e remover todos como mostra o screenshot abaixo:
Selection_144

Repare que cada registro selecionado fica com a cor cinza escuro. Caso seu usuário não consiga visualizar esse botão, é possível pedir para que autorizem seu usuário a ter essa funcionalidade. Na tela de permissões será essa opção aqui:
Selection_145

Como falei, a falta da caixa de seleção de todas as entradas ainda é necessária, mas talvez isso ajude um pouco.

Abraço

1 Curtida