GWR AC1200 - Problema ao inicializar

Boa noite.
Hoje temos cerca de mil roteadores com Flashbox em nossa rede, atualmente estamos utilizando o Greatek GWR AC1200 v2 e estamos tendo problemas ao discar o PPPoE quando ele é inicializado com o cabo de rede conectado. Ao ser inicializado com o cabo conectado na Wan ele não conecta e as vezes fica travado, sendo necessário reinicializa-lo e conectar o cabo apenas o mesmo estar com as luzes piscando, alertando estar desconectado.
Estou a procura de uma solução pois esse modelo de roteador tem um excelente desempenho mas esta nos trazendo muitos problemas devido a isso.

Olá, bem-vindo,

Não temos nenhum relato desse tipo de situação com esse modelo em outros provedores e o uso do modo PPPoE é muito comum nesse modelo. Eu peço para que acione o nosso canal de suporte e avalie junto com nossa equipe se existe alguma peculiaridade na configuração dos perfis de PPPoE que estão sendo utilizados. Será muito útil para a equipe de suporte saber a versão do sistema operacional dos concentradores utilizados e também qual modelo (Mikrotik, Juniper, etc). Fatores como implantação de IPv6 na rede são também informações importantes. Tenho certeza que a equipe de suporte irá ajudar.

Reparei também que neste modelo algumas vezes há uma certa demora para autenticar, sinaliza que está sem conexão (4 leds piscando), é necessário reiniciar o mesmo para que autentique. Utilizamos BRAS da Huawei.

Bom. Entendo o seu problema passei bom tempo com esse problema, ainda mais o fato que esse roteador da greatck não faz atualização via remoto quando tenta ele trava o roteador tem os uns 4 mil desse gretack v1 v2 1200Ac na rede uns 3mil já estão com flashbox oq não estão no primeiro suporte ele é mudado para o flashbok além de resolver esse problema definitivamente de travar e de manter o roteador atualizado, tivemos consideravelmente uma ótima performance no roteador sem dúvida o flashbok vai da um up nesse seus roteador da gretack.