Prezados, neste momento enquanto endereço esta mensagem nós temos 500 licenças ativas dos roteadores Flashbox em 2 meses de uso. e alguns problemas estamos enfrentando no meio do caminho referente as funções que são estes:
WPS O WPS não é uma forma segura de deixarmos o roteador com esta função habilitada por questões de segurança, porém ela é um diferencial para vários clientes que já atendemos, e que desejam o roteador com esta função habilitada para instalação principalmente de impressoras. Esta tecnologia esta sendo altamente requisitada pelos clientes e pelos técnicos em campo, a qual uma vez indisponível gera descontentamento com nosso serviço. Sugiro a implementação do WPS HABILITADO/DESABILITADO em um novo firmware urgentemente.
ALTERAR A FAIXA LAN PELO TÉCNICO APP Técnicos em campo tem enfrentado bastante o cenário de instalar o roteador na casa do cliente e não podem alterar a faixa da LAN pelo app técnico(ex: 10.0.0.1/24 para 192.168.0.1/24), porque existe clientes que tem além de impressoras, tem hosts como DVR, central de alarme, e outros equipamentos smarts que encontram-se com IP FIXO em faixas diferentes, e para não interferir nos equipamentos, seria mais fácil e adequado fazer esta alteração pelo app técnico.
Recomendo que estas funções, tanto do WPS quanto de alterar a faixa de IP LAN estejam disponíveis no app técnico Flashbox.
Fico no aguardo de um retorno.
Obrigado pela atenção.