Performance no WIFI 2.4 GHZ

Senhores,

Boa Noite!

Gostaria de um feedback de todos vocês, tenho milhares de roteadores com o Flashbox instalado e hoje me deparei com um problema nos roteadores TP-LINK, o wifi 2.4 é muito instável, tanto no Archer C20 quanto no Archer C5, vocês já passaram por isso?

Fiz testes e com a firmware original não tenho problemas, inclusive tive um cancelamento hoje, o cliente foi para a concorrência, o roteador deles é o mesmo que o nosso Archer C20 (Sem flashbox) e no dele funcionou perfeitamente, inclusive chamou para se gabar que realmente era nosso equipamento que tinha defeito, a única coisa que muda do roteador é o Flashbox, fora isso tudo igual. Contem a experiência de vocês.

Oi Marcos,

Ontem lançamos a versão 0.26.0 do Flashbox oficialmente e com várias melhorias no Wi-Fi para esse modelo. Eu já falei com você no privado e tive retornos positivos por sua parte. Acredito que temos um desempenho muito interessante agora.

Abraço

Opa,

Ficou Muito bom, estou tendo resultados positivos, estou esperando ansiosamente a melhoria dos drivers para o Archer C5.

Agradeço o empenho da equipe.