Problemas com o MTU em aplicações com o Netflix

Olá pessoal,

Alguns provedores recentemente tem recebido chamados de apps da Netflix que não executam vídeos em alguns aparelhos Android (Moto G7, por exemplo). Para solucionar isso com o Flashbox, duas observações importantes devem ser feitas:

  1. Atualize o firmware do roteador para a versão do Flashbox 0.20.0 ou superior. A partir dessa versão o Flashbox possui uma opção de MSS Clamping na rede LAN e isso é essencial para casos como esse da Netflix em alguns aparelhos

  2. Verifique se o firmware do Flashbox está com o MTU corretamente ajustado. O Flashbox possui uma descoberta de MTU automático em PPPoE, mas caso um concentrador PPPoE esteja mal configurado ou não suporte esse tipo de configuração, é possível configurar o MTU que cada Flashbox usará ao gerar um firmware Flashbox na sua conta da Anlix.

Espero que isso ajude. Aguardo o feedback de vocês.

1 Curtida

e quanta dor de cabeça com esse netflix, minha nossa!

Vlw o empenho da equipe, problemas resolvidos!