Problemas com versão 0.28.0

Olá a todos… Recentemente criei as firmware da versão 0.28.0 para os meus roteadores, e após fazer as atualizações pela plataforma Flashman, alguns modelos de roteadores TPlink ficaram com problemas de travamento e reinicialização intermitente. São na maioria Roteadores Tplink 940 e 949 ambos na v6. Tplink 849 v6 e v5, tplink 840 v6 e v5. Nestes clientes precisei retornar para uma firmware mais antiga que eu julgo mais estável para meu cenário, que é a versão 0.26.2.
Mais alguém também enfrentou problemas na versão 0.28.0 para estes modelos?

Obrigado

Oi Carlo,

Pode ser falta de memória no roteador dependendo do número de aparelhos conectados e do uso pelo cliente… É um problema interessante de avaliar. Se você tiver um descrição da quantidade de aparelhos conectados nos roteadores de clientes que apresentaram esse travamento, podemos avaliar melhor a questão em bancada aqui na Anlix.

Boa noite Guilherme, obrigado pela resposta… então não sei se seria o caso de ser a falta de memoria ou o numero de aparelhos conectados, porque são situações que so ocorreu mesmo porque eu fiz a atualização do firmware remota. Mas ai fiz a visita nos clientes para reparar no local e refaço a atualização pelo app de atualização com a mesma firmware, e o problema se mantem. Após tentar isso, através da atualização pelo app envio uma firmware mais antiga e o roteador volta ao normal. Para se ter uma ideia ate o comportamento dos leds de indicação de funcionamento ficam com comportamento estranho e as redes wifi somem de repente, desconectando os dispositivos. A conexão do pppoe que antes tambm mantinha ativa por dias ou horas, fica sempre em curto tempo de 15 a no máximo 50min somente, descontando e retornando apenas depois de um tempo ou se desligar e ligar. Esse comportamento notei principalmente no modelo 940 e 949 da tplink.

Oi Carlo,

Eu me refiro a memória pois na última versão foram inseridas mais funcionalidades que consomem mais memória. De qualquer forma eu vou colocar amanhã um 949N v6 no escritório da Anlix para todos usarem. Pelo seu relato me parece muito que seja algo que precisa ser ajustado no consumo de memória. Muito obrigado pelo feedback. Vou responder de volta se eu encontrar algo nesse teste de amanhã.

Show de bola Guilherme. Muito obrigado mesmo pelo rápido retorno.

Oi Carlo,

Já capturamos o problema. É realmente o uso da memória. Faremos a correção em breve.