Tráfego Wan - Como funciona

Boa tarde pessoal. Estava verificando as novidades no Flashman e me deparei com a opção Tráfego na Wan.
Queria saber como é feito essa medição. No exemplo da imagem em anexo está marcando 25.33 GB isso equivale ao o que exatamente? Tráfego total no mês, no dia, etc…

image

Att

Oi Eduardo,

Como vai? Obrigado pelo contato.

O tráfego WAN exibido pelo Flashbox é o tráfego de downstream e upstream TOTAL da interface WAN do roteador. Ou seja, para cada uma das direções do tráfego há um contador na interface WAN do roteador. Esses contadores são CUMULATIVOS e sendo assim vão somando todos os bytes que o roteador enviou ou recebeu.

Dúvidas comuns:

Esses contadores crescem indefinidamente? Não… Cada contador vai reiniciar a contagem ao atingir o máximo do valor que é possível contar (Não tenho o máximo agora, mas posso consultar, mas é um valor alto).

Os gráficos registram o histórico de contagem indefinidamente? No momento, não. A cada mais ou menos 3:30 horas o gráfico reinicia a exibição, mas a contagem permanece. Estamos trabalhando para que você consiga avaliar o histórico de períodos superiores a 3:30 horas.

Espero ter ajudado.

Abraço

Bom dia meu amigo

Muito bom mesmo!

Agradeço pela atenção!

Olá, seria bom ter o prazo a que se refere, porque senão fica sendo uma informação jogada, sem muito sentido.

Obrigado