Vlan na porta wan

Olá boa noite/dia.

Por gentileza alguma previsão da valn na porta wan? Fiquei sabendo que estava em desenvolvimento, porém ainda não sei a data dessa atualização, caso já tenha e não for incomodo poderia estar me avisando ? Obrigado

Olá @sandrin ,

Acredito que será liberado ainda esse mês. Alguns modelos e chipsets já estão com essa funcionalidade pronta, mas estamos finalizando alguns. Iremos liberar quando todos estiverem ok, evitando possíveis confusões. Iremos enviar um e-mail divulgando essa possibilidade. Quer que cadastremos algum e-mail extra para esse aviso?

1 Curtida

Obrigado mais uma sugestão, teria como vocês criar uma tabela de velocidade do roteador, contendo as seguintes informações, velocidade no 2,4 no 2,5 no cabo, pois ajudaria muito a elaborar pacotes de venda sabendo esses dados.

Muito obrigado, vocês são excelentes, orgulho de ter o serviço de vocês na minha empresa

Olá @sandrin ,

A tabela é uma boa sugestão, sim! Enquanto não temos, talvez te ajude consultar a coluna “Caderno de teste” em roteadores_compativeis [Anlix - Documentação]

Se não houver um caderno para um modelo que você procura saber, basta abrir um ticket no nosso suporte que iremos providenciar os testes.

1 Curtida