Olá boa noite/dia.
Por gentileza alguma previsão da valn na porta wan? Fiquei sabendo que estava em desenvolvimento, porém ainda não sei a data dessa atualização, caso já tenha e não for incomodo poderia estar me avisando ? Obrigado
Olá boa noite/dia.
Por gentileza alguma previsão da valn na porta wan? Fiquei sabendo que estava em desenvolvimento, porém ainda não sei a data dessa atualização, caso já tenha e não for incomodo poderia estar me avisando ? Obrigado
Olá @sandrin ,
Acredito que será liberado ainda esse mês. Alguns modelos e chipsets já estão com essa funcionalidade pronta, mas estamos finalizando alguns. Iremos liberar quando todos estiverem ok, evitando possíveis confusões. Iremos enviar um e-mail divulgando essa possibilidade. Quer que cadastremos algum e-mail extra para esse aviso?
Obrigado mais uma sugestão, teria como vocês criar uma tabela de velocidade do roteador, contendo as seguintes informações, velocidade no 2,4 no 2,5 no cabo, pois ajudaria muito a elaborar pacotes de venda sabendo esses dados.
Muito obrigado, vocês são excelentes, orgulho de ter o serviço de vocês na minha empresa
Olá @sandrin ,
A tabela é uma boa sugestão, sim! Enquanto não temos, talvez te ajude consultar a coluna “Caderno de teste” em roteadores_compativeis [Anlix - Documentação]
Se não houver um caderno para um modelo que você procura saber, basta abrir um ticket no nosso suporte que iremos providenciar os testes.